Sat, 09 Feb | CCJ - Centro Cultural da Juventude

Fabiana Cozza canta Dona Ivone Lara no CCJ

O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso recebe no dia 9 de fevereiro a cantora Fabiana Cozza com seu show que homenageia um dos grandes nomes do samba: Dona Ivone Lara!
Registration is Closed
Fabiana Cozza canta Dona Ivone Lara no CCJ

Horário e local

09 Feb 2019, 20:00
CCJ - Centro Cultural da Juventude, Av. Dep. Emílio Carlos, 3641 - Vila dos Andradas, São Paulo - SP, 02720-200, Brazil

Informações

O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso recebe no dia 9 de fevereiro a cantora Fabiana Cozza com seu show que homenageia um dos grandes nomes do samba: Dona Ivone Lara!

A sambista paulistana Fabiana Cozza, acompanhada do violonista Alessandro Penezzi, cantará os maiores sucessos da lendária sambista carioca. Fabiana é paulistana, cantora e jornalista. Deixou o jornalismo aos 24 anos para assumir sua carreira artística de intérprete da canção, mas atua também no teatro e na dança.

Em 2018, Fabiana Cozza completou 21 anos de carreira com seis CDs e dois DVDs gravados. É vencedora do Prêmio da Música Brasileira 2012 (Melhor Cantora de Samba) e o Prêmio da Música Brasileira 2018 (Melhor Álbum em Língua Estrangeira).

Ela tem colaborado e apreendido mais sobre o seu ofício ao lado de Elza Soares, Leny Andrade, João Bosco, Zimbo Trio, Francis Hime, Ivan Lins, Leci Brandão, Nei Lopes, Wilson Moreira, Dona Ivone Lara e também talentos jovens e de sua geração, como Emicida, Rappin Hood, Aloisio Menezes, Sergio Pererê e Renato Braz.

Lembrando que Fabiana Cozza e Dona Ivone Lara já se apresentaram juntas em um show histórico no CCJ.

Alessandro Penezzi é violonista, compositor e arranjador. Também toca violão de 7 cordas, violão tenor, cavaquinho, bandolim e flauta. Já atuou em vários países como EUA, Rússia, Gabão, Angola, Itália, Alemanha, Dinamarca, Holanda, Argentina, Uruguai, Colômbia, Marrocos e Portugal. Penezzi também participou do Violões do Brasil, projeto dedicado aos mestres do violão brasileiro.

Evento Gratuito | Ingressos serão distribuídos uma hora antes do evento | Dois ingressos por pessoa | Ingresso válido até 10 minutos depois do horário de início do show.

Classificação Indicativa: 16 Anos

O Centro Cultural da Juventude Ruth Cardoso fica na Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641, Vila Nova Cachoeirinha – a 20 minutos do Terminal Barra Funda e ao lado do Terminal Cachoeirinha.

Compartilhe